Barueri realiza "Dia do Animal" neste fim de semana com vários serviços gratuitos para os pets

Evento acontece sábado e domingo (dias 14 e 15) no Parque Municipal Dom José, das 9h às 16h, com entrada gratuita. Confira a programação
Esta é uma ótima oportunidade também para quem precisa de atendimento veterinário básico, entre outros serviços (Divulgação/Secom Barueri)

Tutores de cães e gatos de Barueri, que precisam de atendimento veterinário básico e emissão de RGA (Registro Geral do Animal), entre outros serviços, já têm um lugar certo para ir nesse fim de semana. É que a secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) promove mais um Dia Animal, neste sábado (14) e domingo (15), das 9h às 16h, no Parque Dom José (rua Ângela Mirella, 500, Jardim Barueri). A entrada é franca.

Esta é uma ótima oportunidade também para quem quer adotar, comprar produtos para seus pets, adquirir mudas de plantas ornamentais, ou simplesmente passear com a família, assistindo a desfiles de animais ou participando de oficinas, e outras atividades. Haverá ainda distribuição de brindes e diversas atrações para animar as famílias presentes.

Para a consulta veterinária gratuita, pede-se que os tutores retirem a senha com antecedência no próprio dia na administração do evento. As vagas são limitadas e o animal deve ter o RGA. Já quem quer adotar cães, os requisitos são: ser maior de idade, preencher o RGA e se comprometer a cuidar bem do pet. Se o interesse for por gatos, o munícipe deverá procurar o Cepad II (rua Vera Cruz, 340, Jardim Flórida). O atendimento acontece todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h. Telefone para informações: (11) 4198-0819. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 22 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/