Barueri: obra contra enchentes avança e muda o trânsito em Alphaville

No local está sendo construído um túnel subterrâneo para canalização e drenagem de águas da chuva. Prefeitura estima que intervenção dure 60 dias
Obra está sendo realizada na altura do número 669 da Piracema, sentido Carapicuíba.(Divulgação/Secom)

Para combater as enchentes em Alphaville, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb) de Barueri interrompeu nesta quarta-feira (11) as duas faixas à esquerda da avenida Piracema, na altura do número 669, no sentido Carapicuíba. Como alternativa, haverá uma faixa adicional no canteiro central para diminuir o impacto no trânsito.

Para desviar do trecho em obras, a Semurb sugere outras rotas. Quem acessa a Rodovia Castello Branco, no sentido capital paulista pela avenida Piracema, pode seguir pelas avenidas Aruanã, Tucunaré, Sylvio Honório A. Penteado e utilizar a alça de acesso, por exemplo. Já para quem vai no sentido Osasco, a opção é utilizar a alameda Araguaia, depois as ruas José Pereira Sobrinho, Abelardo Luz, Severino de Almeida, Alagoinha, Brejão, viaduto sobre a Castello Branco, ruas José de Andrade e Angelin.

A previsão inicial é que a obra dure cerca de sessenta dias. No local está sendo construído um túnel subterrâneo para canalização e drenagem de águas da chuva. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 22 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/