Barueri implanta ambulância para fazer resgate de animais feridos

E088ED20-6D4A-4DCC-A6A0-21F377CCE773
Viatura semi-intensiva está equipada para atender animais feridos ou agressivos. Além da ambulância, Barueri deve receber primeiro hospital público veterinário do governo do Estado.

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), revelou nas redes sociais que nos próximos dias será colocada em operação à primeira ambulância do projeto 'Resgate Animal'. 

A viatura que é uma semi-intensiva está equipada para atender animais feridos, doentes ou agressivos.

Na semana passada, como já foi publicado pelo Giro S/A, o governador João Doria (PSDB) autorizou a implantação do primeiro Hospital Público Veterinário do governo do Estado em Barueri. As tratativas para a instalação são feitas entre Furlan e o ex-deputado federal Ricardo Tripoli. "Assim como o CEPAD, que é referência no apoio ao animal doméstico, agora, vamos ampliar essa atuação sediando este projeto", garante Furlan.

A confirmação da vinda do hospital veterinário foi feita pela federal Bruna Furlan (PSDB) que solicitou a obra junto ao govenador do estado. "Para a nossa cidade e os Pets de toda região, queremos o melhor atendimento, por isso, o governador João Doria autorizou quem mais entende do assunto a cuidar de tudo por aqui. Gostaria de encontrar uma palavra para expressar minha gratidão pelo Tripoli. Obrigada govenador João Doria por aceitar meu pedido", disse a parlamentar.

Ainda não foi revelado detalhes sobre os serviços que serão oferecidos pela unidade e nem quando o hospital entrará em operação.