Destaque 

Bandidos roubam loja no Shopping Raposo

Roubo aconteceu dentro de loja de departamento - Foto: Divulgação

Três criminosos roubaram, por volta das 10h17 desta terça-feira, 13, uma loja de departamentos dentro do Raposo Shopping, na Rodovia Raposo Tavares, km 14,5, Jardim Boa Vista, São Paulo.  Em abril do ano passado e em julho de 2000, quadrilhas roubaram uma relojoaria no mesmo empreendimento comercial.   

Segundo a Polícia Militar, os bandidos só conseguiram roubar um aparelho celular que tinha rastreador. Policiais da 4ª Cia. do 16º Batalhão Metropolitano (BPM) estão realizando buscas na região a procura dos suspeitos. 

O caso foi apresentado no 75º DP do Jardim Arpoador. Até o momento ninguém foi preso. 

Em nota o Raposo Shopping confirmou o assalto. "A ação foi rápida, sem maiores desdobramentos e as autoridades competentes foram imediatamente comunicadas. Lamentamos pelo ocorrido e seguimos à disposição dos órgãos competentes para ajudar, no que for possível, na investigação e resolução do caso", diz a nota.

Outros roubos

No domingo, 29 de abril de 2018, uma quadrilha fortemente armada roubou uma relojoaria dentro do centro de lojas, fizeram uma funcionária refém e fugiram em dois carros importados. Um dos criminosos foi baleado, mas clientes não foram atingidos.

Na madrugada do dia 24 de julho de 2000, uma quadrilha com mais de 20 homens com armas de grosso calibre, fizeram aproximadamente 15 reféns roubaram  cofre de uma joalheria e o cofre de uma lanchonete além de dar coronhadas em um segurança.   



Veja também: