​Após dois anos suspensa, tradicional quermesse da Catedral de Osasco começa neste sábado (14)

No próximo dia 27 de maio, em Alphaville, ocorrerá a tradicional festa Junina da Paróquia Bom Pastor, que terá entrada gratuita
A Quermesse da Catedral de Santo Antônio ocorrerá até 31 de julho (Divulgação/PeDrones)

Depois de dois anos suspensa em decorrência da pandemia da covid-19, as festas juninas estão de volta. A partir deste sábado (14), tem início a tradicional quermesse da Catedral de Santo Antônio, na cidade de Osasco. No próximo sábado (27), em Alphaville, ocorrerá a tradicional festa Junina da Paróquia Bom Pastor.

Até o dia 31 de julho, a quermesse da Catedral de Santo Antônio oferecerá ao público deliciosos quitutes como pamonha, quentão, churrasco, maçã do amor, bolos, fogazza, lanche de pernil e muitas outras delícias. O evento é realizado numa estrutura de dois metros no estacionamento da comunidade religiosa, na avenida Santo Antônio e na parte inferior da Igreja, na praça do Antigo Seminário.

A festividade também traz diversas opções de diversão para toda família. Os adultos podem se divertir no Bingo (onde toda a renda é revertida para os projetos da Igreja) e para as crianças há Pescaria, Boca do Palhaço, Jogo das Argolas e muito mais.

Aos sábados, a festa começa das 10h e vai até às 22h. Já aos domingos das 8h às 22h. Para mais informações acesse o site da Catedral de Santo Antônio. Até às 18h a entrada é gratuita. A partir das 18h a entrada custa R$ 5,00 por pessoa. Crianças até 12 anos não pagam entrada.

Serviço
Quermesse da Catedral de Santo Antônio

Data: de 14 de maio a 31 de julho de 2022
Horário: aos sábados: das 10 às 22 horas e aos domingos das 8 às 22 horas
Quanto: Até às 18 horas a entrada é gratuita. A partir das 18 horas a entrada custa R$ 5,00 por pessoa. Crianças até 12 anos não pagam entrada
Endereço: avenida Santo Antônio, 1090, Vila Osasco - Osasco

Alphaville

No próximo dia 27 de maio, ocorrerá a Festa Junina da Paróquia Bom Pastor. O tradicional evento de Alphaville trará o melhor da culinária desta época, como Cural, Pamonha, Canjica, Sanduíches de Pernil e Calabresa, Vinho Quente e Quentão, além de outras tantas iguarias típicas do período junino.

Com entrada gratuita, o evento começará às 20h no dia 27, às 19h no dia 28 e às 12h no dia 29 de maio.

Serviço
Festa Junina da Paróquia Bom Pastor
Dias: 27 (sexta-feira) às 20h, 28 (sábado) às 19h e 29 (domingo) às 12h
Local: avenida Bom Pastor, 500, Alphaville, Santana de Parnaíba
Informações: Secretaria Paroquial, (11) 4153-1114 e (11) 94559-0731.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 22 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/