Ao GIRO, gestor de Barueri disse que encontro com Alckmin também discutirá projetos políticos para o futuro.
O prefeito Rubens Furlan (PSB) garantiu, em entrevista ao Jornal GIRO, durante a inauguração do Complexo Esportivo do Jardim Silveira, em Barueri, que ainda pode ingressar em uma nova disputa eleitoral em 2026, quando serão eleitos os próximos deputados federais, estaduais, senadores, governadores e presidente. Segundo o gestor esse será um dos assuntos discutidos no encontro com o vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin (PSB), nesse sábado (17), em Barueri.
GIRO POLÍTICA: Com Geraldo Alckmin e Márcio França, prefeito Rubens Furlan reúne líderes do PSB em Barueri
“O Alckmin vem para Barueri para discutirmos projetos para o futuro. O dele pode ser uma candidatura para presidente na próxima eleição. Já o meu, eu ainda não sei. Pode ser uma candidatura a governador ou senador. Mas seja qual for dessas duas opções, pode ter certeza que me agradam muito. Mas ainda são projetos para o futuro”, enfatizou Furlan..
Em 31 de dezembro do ano que vem, o prefeito Rubens Furlan completa o sexto mandato como gestor municipal de Barueri. Até o momento, tudo caminha para o vice-prefeito e secretário de Obras, Beto Piteri (Republicanos) seja indicado como sucessor de Furlan.
Prefeito Rubens Furlan visita Câmara de Barueri
Nesta terça-feira (13), o prefeito Rubens Furlan esteve na Câmara Municipal onde lembrou a trajetória iniciada no Legislativo Municipal. “É uma honra participar de uma sessão ordinária de Barueri, onde tive a felicidade de começar minha trajetória ao lado de pessoas especiais e dos emancipadores que amavam de fato essa cidade e que desejam uma sociedade brasileira justa. Hoje, estou aqui como prefeito e junto com eles aprendi a entender a necessidade do povo”, apontou o gestor municipal.
GIRO POLÍTICA: Barueri: vereadores aprovam contas de 2020 da gestão do prefeito Rubens Furlan
Rubens Furlan destacou que o encontro com Alckmin é uma oportunidade de discutir as políticas e soluções para o Brasil. “Estava falando com pessoas sobre a política do setor do agronegócio. Ele me disse que a política não vai bem, porém, quando o questionei, ele não soube me informar o que está dando errado. Então, é bom ouvir as pessoas para entender o que está acontecendo e encontrar soluções. Precisamos deixar paixões políticas de lado e não acreditar em fakes, só assim pode-se fazer críticas baseadas em verdades”, pediu.