Segundo o Climatempo, o impacto da frente fria será menor nos primeiros dias, em Barueri e região. Frio chega a partir da 2ª quinzena; confira mais
Depois de semanas marcadas pela presença do calor, dias ensolarados e ar seco, o tempo muda a partir de segunda-feira (10), em Barueri e região .
De acordo com os meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências de São Paulo (CGE-SP), a aproximação de uma frente fria em todo território paulista, atuará quebrando o bloqueio atmosférico da alta pressão, fazendo com que as temperaturas máximas diminuam, favorecendo assim o retorno das chuvas em Barueri e região e região.
O avanço do ar polar entre os dias 10 e 13 de março será determinante para a mudança no padrão atmosférico no Brasil. Segundo o Climatempo, o impacto da frente fria será pequeno, com variações menores nos primeiros dias. As baixas temperaturas são esperadas para o dia 14 de março em Barueri e região.
Leia também
Tempo em Barueri e região: mais detalhes
Barueri: a segunda-feira (10) será de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. Muitas nuvens à noite, sem chuva. Mínimas de 21°C e máximas de 29°C.
Carapicuíba: a terça-feira (11) será de sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Noite chuvosa. Mínimas de 20°C e máximas de 30°C.
Pirapora do Bom Jesus: a quarta-feira (12) será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínimas de 20°C e máximas de 30°C.




Chuva volta a ocorrer durante às tardes (Benjamin Sepulvida e Alisson Roberto/Secom Barueri)
Araçariguama: a quinta-feira (13) será de tempo nublado com chuva durante o dia e à noite. À tarde, ocorre temporal. Mínimas de 20°C e máximas de 27°C.
Cotia: a sexta-feira (14) será de sol com aumento de nuvens, com pancadas de chuva no fim da manhã e noite chuvosa. Mínimas de 18°C e máximas de 33°C.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.