Uma mulher, de 43 anos, foi morta a facadas dentro do bar em que era proprietária, após rejeitar investidas românticas de seu vizinho, de 49 anos. O caso ocorreu no domingo (7), no bairro Núcleo Residencial Célia Mota, em Barueri.
O incidente ocorreu na Rua Aracaju. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo não aceitava o fim do relacionamento e atacou a mulher após uma briga. Ele era obcecado pela vítima e passava os dias no bar só para ficar perto desta.
O homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Barueri (GCM), após testemunhas terem informado sobre o crime. O acusado foi localizado em uma residência vizinha ao local do homicídio, numa área de mata e com ele, também foi confiscada a faca ensanguentada.
Feminicídio em Barueri: como ocorreu o crime




Prisão foi feita pela GCM de Barueri (Francisco Cepeda/Giro S/A)
Leia também
De acordo com a Record TV, solteira e trabalhadora, a mulher chamava a atenção dele e por isso, o acusado passava os dias no bar só para ficar perto da mulher. O homem já tinha causado confusão ao vê-la conversando com clientes e, num dia, decidiu se declarar, dizendo que a mulher era o amor da vida dele. Ela agradeceu o carinho, mas deixou claro que eram apenas amigos.
Horas depois, o homem enviou um áudio dizendo para ela ficar tranquila e até bloqueá-lo, como se tivesse aceitado a rejeição. Ele esperou a dona do baer dormir, invadiu a casa dela e a matou.
O crime ocorreu por volta das 16h e foi registrado por câmeras de monitoramento presentes no estabelecimento. Os equipamentos captaram o momento em que o meliante entrou no espaço e realizando os ataques à vítima.
A vítima chegou a receber atendimento médico de emergência, mas em virtude da gravidade dos ferimentos, ela veio a óbito. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Barueri e foi registrada como feminicídio.
*com informações da Record TV e Barueri Na Rede.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 18 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.






