Feminicídio ocorreu no sábado (19). No local, os agentes foram recebidos pelo filho da vítima, que afirmou que sua mãe havia sido ferida por golpes de faca. A mulher não resistiu aos ferimentos
Uma força-tarefa formada por policiais civis da Delegacia de Vargem Grande Paulista, agentes da Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) de Curitiba, PR, conseguiu prender no último domingo (20), um homem de 50 anos, acusado de assassinar sua esposa. O suspeito não teve a identidade revelada e havia fugido para o Paraná após ter cometido o crime de feminicídio.
O crime ocorreu na noite de sábado (19), no bairro Josefina, na cidade de Vargem Grande Paulista. Policiais militares foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom) para atender a ocorrência de agressão entre casal.
Chegando no local, os agentes foram recebidos pelo filho da vítima. O rapaz afirmou que sua mãe havia sido ferida por uma faca e estava deitada na cama. Ao entrarem no imóvel, os agentes avistaram a vítima no quarto, com ferimentos na mão e no peito. O resgate foi acionado e a mulher encaminhada ao Pronto-Socorro de Vargem Grande Paulista. Segundo as autoridades policiais, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo o filho, o companheiro da mãe foi o autor das facadas e teria fugido em um veículo momentos antes da PM chegar ao local. A polícia prontamente iniciou as investigações para localizar o suspeito. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os policiais formaram uma força-tarefa e passaram a monitorar os radares que indicaram que o veículo do suspeito seguia para o Paraná.
Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Militar e Guarda Civil de Curitiba, o foragido foi capturado. A faca usada no crime não foi encontrada. O caso segue sendo investigado pela delegacia de Vargem Grande Paulista.